quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Richester lança pack promocional dos biscoitos recheados Amori

Exclusivo nas prateleiras dos estabelecimentos Cash & Carry, os consumidores agora têm mais uma opção econômica para o dia a dia

A Richester, marca da M. Dias Branco, chega aos estabelecimentos Cash & Carry, os famosos atacados, com packs promocionais dos biscoitos recheados Amori, queridinhos do público. Comercializado exclusivamente nessas redes, a novidade possui tamanho de 420 g, contendo três pacotes de biscoitos nos sabores tradicionais chocolate ou morango.

“Os packs foram criados para atender uma demanda de mercado, principalmente as familias que fazem compras em atacadistas e buscam produtos com ótimo custo-benefício”, afirma Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

Comercializados nas regiões do Norte e Nordeste, o novo formato da embalagem é mais atrativo aos consumidores e estimula o consumo com mais frequência no dia a dia, item ideal para ser compartilhado entre os familiares e amigos.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.