A Liga Ventures acaba de abrir as inscrições para o terceiro ciclo de aceleração da Liga Emerging Technologies (https://liga.ventures/emerging-tech/), programa de inovação aberta que irá prospectar, selecionar e acelerar startups em conjunto com grandes empresas. Para essa rodada de aceleração, a vertical contará mais uma vez com a parceria da TIVIT, Caetano e Cielo. Neste ciclo a grande novidade é a chegada de novos importantes parceiros: o Banco do Brasil - uma das maiores instituições financeiras da América Latina - e o Grupo Boticário – um dos maiores grupos de beleza do mundo referência na estratégia multimarca e multicanal.
O processo de seleção contará com as seguintes etapas: inscrições, entrevistas e pitches para os executivos da Liga Ventures e das quatro corporações parceiras. As startups escolhidas passarão por um processo de aceleração de 4 meses - com início em março de 2020 - em que terão contato direto com executivos do Banco do Brasil, Cateno, Grupo Boticário e TIVIT com o objetivo de explorar sinergias e oportunidades de negócios, além de todo o acompanhamento da equipe da Liga Ventures e acesso a uma extensa rede de mentores, parceiros e potenciais investidores.
As inscrições vão até o dia 15/12 pelo site https://liga.ventures/emerging-tech/.
Banco do Brasil e Grupo Boticário buscam startups em projeto com a Liga Ventures
Marcadores
Notícias

Postado por
Caio Camargo
Caio Camargo é um incansável apaixonado por tudo que possa estar ligado ao mundo do varejo e ao futuro deste. Arquiteto, blogueiro, palestrante, professor, executivo, anjo-investidor e empreendedor, criou um dos principais sites sobre o varejo brasileiro, o Falando de Varejo, no ar desde Julho de 2008. Com mais de 20 milhões de leitores e dezenas de milhares de seguidores nas principais redes sociais, é uma das principais referências do mercado quando se trata de vender mais e melhor. É autor do livro Arroz, Feijão & Varejo, um dos mais vendidos livros sobre varejo do mercado desde seu lançamento. instagram linkedin facebook twitter
Recomendado também para você
Notícias
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!