sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Vialaser chega a São Paulo com abertura de nove lojas

O plano de expansão da Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, ganha um novo fôlego em novembro, quando a empresa desembarca em São Paulo com a abertura de nove lojas na capital: uma unidade dentro da academia Smart Fit, no bairro Vila Olímpia (20/11); shoppings SP Market (27/11), Metrô Boulevard Tatuapé (07/11), Fiesta (27/11) e Itaquera (27/11); supermercados Pão de Açúcar da Teodoro Sampaio (07/11), Casa Verde (27/11), Lapa (27/11) e São Judas (27/11).

“O mercado paulista é estratégico para o plano de crescimento da Vialaser. Além dessas nove unidades, é provável que tenhamos mais inaugurações até o final do ano”, afirma Kessey Maria Bini Lima, sócia-fundadora da Vialaser.


Segundo Kessey, que abriu o negócio há sete anos ao lado do marido Kilmer Duarte, a empresa está com um projeto ousado de expansão e deve se internacionalizar nos próximos meses, com a abertura de duas clínicas no Paraguai. “Em breve, ampliaremos nossa atuação na América do Sul, levando os diferenciais da nossa depilação a laser para outros países”, destaca a empresária.

A sequência de inaugurações realizada em 2019 mostra que o casal acredita no potencial do Brasil para o mercado de beleza e bem-estar e investe em inovação contínua, tanto em tecnologia quanto no ambiente de suas unidades, acolhedor e moderno. Atualmente, são mais de 300 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste.

As inaugurações fazem parte da estratégia de crescimento da companhia, que conta com 56 clínicas e espera abrir pelo menos mais 12 até o final deste ano. “Queremos chegar a São Paulo com todo o nosso diferencial para mostrar a qualidade dos nossos serviços. Buscamos sempre novas tecnologias para oferecer o que há de melhor no mercado”, ressalta a executiva.

A depilação a laser é um método considerado muito confortável onde o método da Vialaser é indolor, substituindo métodos tradicionais como a cera e a lâmina, que podem ser doloridos e ineficazes. O pelo é eliminado com 10 sessões e tem o resultado duradouro.

A empresa utiliza em seus procedimentos o laser Alexandrite, considerado o mais eficiente do mercado para a eliminação dos pelos, uma vez que possui sistema de resfriamento que ameniza o desconforto, sendo também um processo que traz muitos benefícios, como o aumento do colágeno da pele. O laser é regulamentado pela Anvisa e pelo órgão de origem FDA – EUA.

“Estamos animados com as novas unidades e esperarmos que a Vialaser se torne uma das maiores referências em depilação a laser da região Sudeste pela qualidade de seu atendimento”, complementa a sócia-fundadora da Vialaser, que recentemente conquistou o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019.

AGENDA

Inaugurações da Vialaser em São Paulo

07/11
Supermercado Pão de Açúcar Teodoro Sampaio - R. Teodoro Sampaio, 1933 - Pinheiros
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, 78

20/11
Unidade Vila Olímpia – Rua Gomes de Carvalho, 1467 (dentro da academia Smart Fit)

27/11
Supermercado Pão de Açúcar Casa Verde – Rua Bernardino Fanganiello, 349 - Casa Verde
Supermercado Pão de Açúcar Lapa – Praça Cívica 10/20 - Lapa
Supermercado Pão de Açúcar São Judas – Av. Fagundes Filho, 191 – Vila Monte Alegre
Shopping Metrô Itaquera – Estrada da Predeira s/n – sala 302 – Metrô Itaquera
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba
Shopping Fiesta – Av. Guarapiranga, 752, Vila Socorro

Sobre o grupo Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há sete anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 300 colaboradores capacitados e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 50 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A rede, fundada por Kilmer Duarte e Kessey Bini, estima abrir pelo menos 12 novas clínicas, até o final de 2019. Recentemente, conquistou o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019, que avalia o clima organizacional e as melhores práticas de gestão de pessoas.