sexta-feira, 29 de maio de 2020

Lacticínios Tirol amplia portfólio de iogurtes naturais

A linha de iogurtes copo da Lacticínios Tirol sempre foi identificada pelo consumidor como sinônimo de cremosidade e sabor. Agora, para somar ao portfólio que já contempla os sabores desnatado natural, mel e cenoura e mel, e oferecer ainda mais opções ao mercado, a indústria lança em todo o território nacional a sua versão integral do produto.

Como diferencial, o Iogurte Natural Tirol leva em sua formulação concentrado proteico de leite, que permite melhoria na textura e estabilidade. Comercializado em copo de 160g, é ideal para ser consumido puro ou para uso culinário, como acompanhamento de saladas e no preparo de receitas doces ou salgadas.

 

Sem estabilizantes, é recomendado para todas as idades, por ser uma forma saudável e saborosa de suprir as necessidades de cálcio no organismo. 

“Felizmente estamos concluindo o desenvolvimento e apresentando aos nossos consumidores um produto que estava sendo demandado em nosso portfólio. Mais uma opção de produto alinhado com a escolha da marca de estar presente nas principais ocasiões de consumo, observando a condição de saudabilidade cada vez mais presente na alimentação de toda a família”, diz Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Lacticínios Tirol.

Sobre a Lacticínios Tirol - Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leite diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de mais 170 produtos.