quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rede Smart aposta em Stephany, fenômeno da Internet, para seu aniversário



Com mais de 1,2 mil lojas no Brasil, a Rede Smart comemora nove anos e cria a campanha "Promoção Absoluta, pertinho da sua casa", com a cantora Stefhany como garota-propaganda.

Entre as estratégias de divulgação da ação, a Rede Smart disponibilizou vídeos na internet em formato de teaser , criou um hotsite para os internautas participarem ativamente de promoções e concorrerem a uma fotoautografada da cantora, além de utilizar amplamente ferramentas como Twitter, Orkut e Facebook

A campanha vai até o dia 31 de agosto.

Em 11 de setembro, a Rede Smart presenteia os clientes com três casas, três carros e três mil vale-compras instantâneos, no valor de 20,00 para os clientes que pagarem suas compras com o cartão Smart Fácil. O objetivo da empresa com esta campanha é fortalecer a marca Smart e comemorar nove anos de uma trajetória de sucesso.
Para quem não lembra, Stefhany virou fenômeno na internet com o videoclipe da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas.

A Rede Smart começou com 30 lojas no Triângulo Mineiro e hoje tem mais de 1,2 mil filiadas
Está presente em 800 municípios brasileiros, espalhados por 16 estados e Distrito Federal
Segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), a Smart é a maior rede de supermercados no país em número de lojas . São mais de 680 mil m² de área de vendas, mais de 36 milhões de consumidores por mês nas lojas e faturamento superior a R$ 7,3 bilhões ao ano
A Rede Smart pertence ao Sistema Integrado Martins, que dá exemplo de ousadia, empreendedorismo e sucesso.