terça-feira, 15 de maio de 2012

Maguary amplia sua linha de prontos para beber e lança edição limitada de néctares nos sabores de Maçã e Tangerina

O suco de tangerina é um dos mais procurados pelos consumidores e o novo sabor maçã é diferenciado e único no mercado brasileiro



Em recentes pesquisas realizadas pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), foi identificada a necessidade do consumidor por novos sabores e opções de sucos prontos para beber. De acordo com o estudo, feito pela empresa de pesquisas GFK, mais de 50% dos consumidores consideram fundamental a variedade de sabores para escolher um suco pronto. Indo de encontro ao que os consumidores procuram, mais uma vez, a marca Maguary, da ebba, inova e amplia seu mix de produtos, com o lançamento das edições limitadas de sucos, nos sabores Maçã e Tangerina.


“Queremos oferecer uma linha cada vez mais completa e diversificada de sucos prontos para beber, para consumidores que procuram qualidade, produtos saudáveis e inovadores”, ressalta Lilian Yokota, gerente de produtos da ebba.

Os novos produtos seguem o gosto do consumidor. A tangerina por seu sabor diferenciado e sua refrescância é um dos sabores mais procurados, mas sua sazonalidade prejudica o consumo ao longo do ano. A Maguary vem para atender esta demanda e oferece o suco que os consumidores tanto gostam durante o ano inteiro.

A maçã é uma das frutas mais consumidas pelos brasileiros e agora o novo produto, fabricado a partir da fruta clarificada, garante ao suco Maguary Maçã um sabor diferenciado, mais agradável e único, o que promete agradar os paladares brasileiros.

Os sucos de maçã e tangerina não possuem conservantes, seguindo a tendência da marca Maguary que é a de oferecer produtos naturais e saudáveis. “Um dos nossos principais objetivos é levar ao consumidor produtos nutritivos, que façam bem à saúde. No ano passado, lançamos o Maguary Vitakids, néctar de fruta com adição de vitaminas, voltado ao mercado infantil, e também a água de coco, PuroCoco, um isotônico natural sem conservantes. Este ano, o lançamento da edição limitada de prontos para beber no sabor de Maçã e Tangerina, sem conservantes, é apenas o começo, teremos mais novidades pela frente”, comenta a gerente de produtos.