terça-feira, 19 de novembro de 2013

Confiança Supermercados envolvido com a comunidade

No último dia 9, foi entregue uma nova praça em Bauru, interior do Estado de São Paulo. A obra foi iniciativa do Rotary Clube Parque das Noções com patrocínio do Confiança Supermercados.

O local possui 2.400 metros quadrados bem distribuídos que oferecem a população da região uma quadra poliesportiva iluminada para a prática de diversos esportes. Além disso, a área possui um quiosque que pode alojar um coreto e eventos da comunidade, 33 bancos, parque infantil, jardins e inúmeras árvores garantindo muita sombra para os visitantes. A praça ainda possui iluminação completa para maior segurança dos frequentadores.



O projeto arquitetônico ficou por conta de alunos e professores da Unesp Bauru, sob a orientação de professora doutora Silvana Aparecida Alves. A Prefeitura Municipal de Bauru doou o terreno e, por meio de suas secretarias, cuidou de toda arborização e equipamentos para utilização da quadra poliesportiva como traves e redes. E dentro de cerca de 90 dias o local receberá uma academia ao ar livre.