Na reta final para a maior campanha que beneficia crianças e adolescentes em tratamento de câncer, a Coop – Cooperativa de Consumo cederá espaço na unidade Joaquim Nabuco, localizada na rua Joaquim Nabuco, 277 – São Bernardo do Campo para os voluntários da Casa Ronald McDonald (Projeto Crescer do ABC).

Durante os finais de semana de agosto (dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24) serão comercializados na unidade produtos da campanha McDia Feliz 2014, como camisetas, copos, canetas marca-texto e lanternas.

Nesses dias também serão vendidos tíquetes antecipados do BigMac, que serão trocados por lanche no dia 30 de agosto, quando acontecerá o McDia Feliz, envolvendo 29 restaurantes da Rede Mc Donald’s na região do ABC. Nos sábados, os voluntários ficarão na loja das 14 às 19 horas e aos domingos, das 10 às 14 horas.

Toda a renda obtida será revertida para a Casa Ronald McDonald ABC, que abriga atualmente cerca de 20 hóspedes, entre crianças e adolescentes em tratamento de câncer, juntamente com seus acompanhantes.

Na Casa Ronald McDonald ABC, a verba será utilizada nos projetos Sustentabilidade da Casa, que envolve o fornecimento de refeições, hospedagens e atendimentos psicossociais aos pacientes e acompanhantes, além de atendimentos no sistema “Casa Dia” e o Vai e vem do bem, sistema de transporte que permitirá levar os pacientes hospedados na Casa até o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, para o tratamento.

Prestes a completar 60 anos de fundação, hoje a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina; figura na 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), possui cerca de 5,9 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e três drogarias externas.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: