terça-feira, 23 de setembro de 2014

Abrakadabra inaugura mais 3 lojas em São Paulo

Após sete anos a rede de lojas se expande e aumenta seu leque de opções em Fantasias


Hoje dia 23/09, terça-feira será inaugurada as novas instalações da ABRAKADABRA em Moema, uma das maiores redes de loja de fantasias da capital. A loja possui 500 m e terá espaços diferenciados para adulto e infantil e ainda conta com uma área externa para receber clientes. Um espaço agradável em um conceito único. Além disso, a ABRAKADABRA desenvolveu uma linha de fantasias exclusivas e lançamentos para a criançada. O evento acontece das 15 às 20 hs, com direito a surpresas do mundo mágico das fantasias.

Com mais essa iniciativa a ABRAKADABRA coloca em prática um projeto de expansão bastante ousado e pretende inaugurar até o final de mês mais duas unidades, uma no Butantã e outra em Santana. A rede de lojas que vem crescendo nos últimos anos, já completa 7 anos, adotando um conceito diferenciado, que inclui uma grande diversidade de fantasias. Dessa forma, tanto crianças como os adultos se transformam e entram no mundo fantástico dos sonhos e ilusionismo. As novas lojas possuem mais de 5 mil itens que variam entre temas de desenhos animados, animais, princesas, especiais para carnaval, Festa Junina, Halloween, Heróis e vilões, Personagens, Profissões para crianças, jovens e bebês. Para os adultos entram também os temas de Heat Girls e artigos importados especiais, em vários tamanhos.

E os lançamentos são: Portal Secreto da Barbie, Frights Câmera Action, Team HotWheels, Turtles, Lolaloopsy, linhas de super heróis para bebês e as mesmas em embalagens especiais para presentes.

Além das lojas físicas, a ABRAKADABRA também conta com uma loja virtual, que disponibiliza seus produtos para compra online com entrega em todo o Brasil (www.abrakadabra.com.br).



Sobre a ABRAKADABRA

A ABRAKADABRA nasceu há sete anos, com a inauguração de sua primeira loja de fantasias e acessórios no bairro de Perdizes, hoje totaliza quatro lojas espalhadas pela capital paulista – Perdizes, Pinheiros, Moema, Tatuapé e ainda esse mês – Butantã e Santana. Na grande São Paulo já tem uma unidade em São Caetano.

A ABRAKADABRA veio com a missão de resgatar o universo da alegria e do prazer de brincar, criando um elo com o mundo mágico da fantasia. Para tanto foi desenvolvido um mix de produtos com a presença de personagens de sucesso da TV e do cinema. Este conceito criou um novo nicho de mercado atendendo o público infantil, adolescentes e os adultos. A proposta de atendimento da ABRAKADABRA é diferenciada, pois, além de oferecer um grande sortimento, busca agilidade, satisfação e fidelização de seus clientes.