Essa será a primeira unidade baby numa capital e o objetivo é ser a maior loja especializada em itens para mamães e bebês do Brasil

A Ri Happy Baby, unidade especializada no público entre zero a três anos de idade da rede Ri Happy, inaugura sua sétima unidade no dia 27/09 (sábado) no shopping Via Parque, zona oeste do Rio. Uma loja completa que oferece vestuário, puericultura leve e pesada, higiene, produtos para mamães, brinquedos, fraldas e nutrição, com os melhores produtos e serviço diferenciado para atender às necessidades das mães e gestantes.

No dia da inauguração, uma grande festa recheada de atrações está preparada para receber o público: oficina para mães e crianças, apresentação de escola de dança, fotos com personalização para moldura e cartunista.

Um diferencial da marca é que não conta com vendedores: o atendimento é feito por consultores especializados na linha baby com vasta experiência no segmento para indicar as melhores opções de produtos para cada tipo de situação. As lojas possuem corredores amplos para facilitar a circulação de carrinhos de bebês garantindo comodidade e conforto aos clientes.

Com outras seis unidades localizadas no interior de São Paulo e na região sul, agora a marca parte para o mercado de uma grande capital num shopping de tradição familiar com diversas atrações infantis, e que já conta com a presença de uma loja convencional Ri Happy de bastante sucesso entre o público carioca.

Serviço:
Inauguração Ri Happy Baby
Data: 27/09
Horário: A partir das 11h
Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 300 – Barra da Tijuca – RJ
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: