A Trick Nick, marca de moda infantil, inaugura em outubro sua segunda loja no Shopping Palladium, o maior da Região Sul do Brasil, que fica em Curitiba. A marca, do grupo Rovitex, vai oferecer aos consumidores um ambiente que transmita a essência da Trick Nick, que expresse a diversão, brincadeira, descobertas e o jeito da criança em sua essência.

Alegre, divertida e diferente, o local promete encantar todo o público infantil, mas voltado para o público entre 4 e 8 anos. As coleções visam sempre atrelas estilo e bom gosto a uma linguagem que acompanhe as infinitas possibilidades do universo infantil.

Dentro da loja se encontrarão somente produtos exclusivos da Trick Nick, sempre confortáveis e feitos para vestir em todas as ocasiões. As peças seguem tendências da moda contemporânea e o casual-chique com a graça e o frescor de ser criança.

A expectativa da Trick Nick é muito boa para a loja na capital paranaense, vista pela marca como uma cidade estratégica para sua expansão. Após uma pesquisa minuciosa do mercado, a empresa destaca que Curitiba é usualmente um grande laboratório para o varejo nacional, visto que o local é o segundo no Brasil em consumidores de shopping, só perdendo para São Paulo.

Para se destacar e chamar a atenção dos curitibanos, a Trick Nick contratou a FAL, considerada a maior empresa de arquitetura de varejo do Brasil. A idéia da marca é que a loja seja alegre, divertida e diferente, os três principais valores da empresa.

" O Grupo Rovitex está passando por um momento de maturação, entendemos o varejo como uma maneira de fortalecimento da marca Trick Nick", destaca Vitor Rambo Junior, diretor da Rovitex.

A expansão da Trick Nick segue a todo vapor em 2014. Balneário Camboriu, em Santa Catarina, receberá a terceira loja da marca em breve.

Serviço:
Trick Nick

www.tricknick.com.br
(47) 3377-8000
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: