terça-feira, 7 de outubro de 2014

Starbucks confirma abertura da primeira loja em Bauru

A maior rede de cafeterias do mundo expande seu mercado de atuação com a inauguração de sua primeira unidade no Bauru Shopping

A Starbucks irá abrir sua primeira loja em Bauru. A nova unidade da maior rede de cafeterias do mundo tem previsão de inauguração para o final do ano, durante o mês de dezembro, e estará localizada no atrium principal do Bauru Shopping, um dos principais centros de compras da cidade.

A empresa tem como filosofia ser
o terceiro lugar das pessoas, além de
suas casas e seus trabalhos.
“Expandir para o interior tem sido uma de nossas prioridades neste ano e faz parte do nosso plano de expansão e consolidação da marca no eixo Rio-SP. É um mercado forte e importante para a rede, além dos muitos fãs da Starbucks nessa região que pediam por uma unidade, por isso o investimento”, explica Renato Grego, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil. “Por enquanto, estamos focados nesta abertura de mercado, com a primeira loja da na cidade, um passo importante. Por isso, no momento não temos previsão da segunda loja, mas as oportunidades são sempre analisadas”, completa.

A experiência Starbucks permite que os clientes usufruam de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente, ar condicionado e wi-fi gratuito proporcionando a atmosfera ideal para diversas ocasiões, como reuniões, leitura, relaxar ou encontrar com amigos. “Temos como filosofia o Terceiro Lugar, ou seja, o primeiro local frequentado pelos clientes é a casa, seguido do trabalho e o terceiro buscamos que seja uma das lojas Starbucks, oferecendo um espaço confortável, com cafés especiais, bebidas exclusivas, um cardápio com comidinhas e sanduíches pensados para o paladar do brasileiro. Tudo isso para que ele possa desfrutar da melhor experiência em nossas lojas, acompanhado de um ótimo café e de sua bebida favorita, que Bauru também poderá contar”, finaliza Grego.

Sobre a Starbucks Company

Desde 1971, a Starbucks Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 89 lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo, e sanduiches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e buscar pelos endereços.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:

Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil