A marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro aposta na brasilidade como tema da nova coleção e traz quatro diferentes fragrâncias.


Inspirada no tropicalismo e na brasilidade, a marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro aposta na nova coleção de colônias Águas, que vem em quatro versões destacando os quatro cantos do país do norte ao sul, passando pelo nordeste e sudeste, são elas: Jogando o Charme Colhendo Flores!; É Ginga! É Malícia!; Mulata Arretada! Rosa Apimentada e Pintando o 7!. As colônias enaltecem variadas sensações que são capazes de criar conexões entre as pessoas por meio de acordes aromáticos frutais, florais e especiados.

As colônias são suaves e frescas, e ideais para serem usadas diariamente, especialmente nos dias mais quentes do ano. Cada fragrância é caracterizada por uma cor e segue um estilo diferente, inspirado no folclore e na cultura popular brasileira, que estão ligados a alegria, alto-astral e diversão. Desenvolvidas pela Aeger Perfumes e Cosméticos, as colônias estão disponíveis em duas volumetrias de 120 ml e 250 ml e estarão disponíveis no mercado a partir de Dezembro de 2014.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: