Marcada para fevereiro de 2015, a próxima edição contará com mais de 400 expositores e um aumento de 15% em negócios gerados

Após o sucesso da última edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, realizada em fevereiro deste ano – que contou com cerca de 350 empresas expositoras e um total de R$ 4,8 milhões em negócios gerados – o evento, que antes acontecia a cada dois anos, passou a ser anual. Para 2015, a previsão é de que sejam gerados R$ 5,6 milhões em negócios – 15% a mais do que neste ano.

A 4ª edição da feira acontecerá entre 7 e 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com mais de 400 expositores e estimativa de público de 85 mil visitantes. Para 2015, a área da feira aumentou – de 21mil m2 para 30mil m2 – e foram programadas diversas atividades para os quatro dias, em diferentes espaços que serão voltados às áreas de franquias, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo, além de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups.

“A Feira do Empreendedor é uma excelente oportunidade para as empresas que queiram fazer negócios, parcerias e divulgar seus produtos ou serviços. A cada edição há um crescimento relevante tanto de expositores como de público. Isto só comprova o sucesso do evento”, afirma Bruno Caetano, superintendente do Sebrae-SP.

A Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, tem o intuito de disseminar conhecimento e oportunidades de negócios a micro e pequenos empresários e aos futuros empreendedores. Em sua última edição em São Paulo neste ano, o evento contou com a visita de 82 mil pessoas: 50% a mais do que na edição anterior, em 2012, quando 55 mil visitantes passaram pelo local.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite da feira http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br, onde é possível que os expositores obtenham preços e tamanhos dos espaços disponíveis. A entrada é gratuita e exclusiva para maiores de 14 anos.

Sobre a Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários ou potenciais empresários oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio. Para o visitante, há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de obter informações e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão do negócio próprio.

Feira do Empreendedor Sebrae-SP
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
São Paulo – SP
Quando: 07 a 10 de fevereiro
De sábado a terça-feira, das 10h às 21h

Para mais informações, ligue 0800 570 0800. Inscreva-se!
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: