sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Polo Shopping Indaiatuba presenteou mais de mil pessoas com a campanha "Todo Mundo é Noel"


Pelo terceiro ano, a Campanha “Todo Mundo é Noel” presenteou crianças, adolescentes e adultos de 11 instituições sociais. A ação, idealizada e promovida pelo Polo Shopping Indaiatuba, contou com a solidariedade da população, que adotou as cartinhas disponíveis nas árvores de Natal espalhadas pelo Shopping. Ao todo, 1.152 pessoas foram contempladas este ano.

E para fazer a entrega simbólica dos presentes doados pelos clientes, o Papai Noel do Polo Shopping Indaiatuba visitou a ONG Nosso Lar, no dia 23 de dezembro. As crianças presentes foram surpreendidas e receberam o Papai Noel com muito carinho.

A campanha “Todo Mundo é Noel” só foi possível graças à generosidade dos clientes do Polo Shopping Indaiatuba e algumas empresas parceiras como DM Consultoria, Plug Informática, PG Comunicação e Generoso Comunicação. “Gostaríamos de agradecer Indaiatuba e região pelo carinho e atenção na escolha da cartinha e na compra do presente. O maior resultado dessa ação é integrar socialmente e valorizar as crianças, adolescentes e adultos atendidos por essas instituições”, comenta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

As instituições que participam da campanha em 2014 foram:
1. ABID (Associação Beneficente) - Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social.

2. APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) – Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência.

3. BOLHA DE SABÃO – Organização assistencial que atende crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades culturais.

4. CENTRO DE REFERENCIA EM ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA - Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.

5. CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais) – Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão.

6. CIVAI (Colégio de Integração e Vivência do Autista de Indaiatuba) - Atende crianças, adolescentes e adultos com Transtorno do Espectro Autista (Autismo).

7. EDUCANDO PARA A VIDA - Projeto social que tem como objetivo garantir uma formação cidadã para crianças e jovens de 6 a 17 anos.

8. MANAEM - Organização assistencial que atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades sócio-educativas.

9. NASEJA (Núcleo de Assistência Social e Educacional de Jovens e Adultos) - Atende adolescentes, jovens e adultos com deficiência física, mental, auditiva, visual ou múltiplas.

10. NOSSO LAR BENEDITA RANGEL NOGUEIRA – Realiza trabalhos sócio educativos, no contraturno escolar, para crianças de 06 a 11.

11. PAASI (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) - Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco social ou vulnerabilidade social.

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.