quinta-feira, 26 de março de 2015

Highstil inaugura sua primeira loja própria no Shopping Center Norte

Líder nacional em polos inicia nova fase de expansão depois de se consolidar em franquias e multimarcas

Após 45 anos de atuação no mercado de moda masculina e inaugurar 20 franquias por todo o Brasil, a Highstil inicia uma nova fase visando o crescimento da marca. A empresa, líder nacional em polos, inaugura a sua primeira loja própria no Shopping Center Norte no final do mês de março.

A iniciativa de abrir a primeira loja própria veio não somente para ampliar os negócios da Highstil, mas também para melhorar ainda mais o relacionamento com o consumidor final, principalmente por se tratar de um shopping consolidado e com o perfil do cliente da marca.

“A Highstil tem 45 anos de experiência na indústria e distribuição, no entanto a verdadeira experiência no varejo é feita no dia a dia, no balcão da loja, no contato diário com o cliente. Com a loja própria esse relacionamento ficará mais estreito e, portanto, será mais rico para toda a rede. O shopping tem um histórico expressivo de vendas e será um excelente termômetro para nós, que estamos acostumados a grandes volumes”, afirma Ron Horovitz, diretor da Highstil.

As expectativas para a inauguração são as melhores para a marca, motivada pelos resultados recentes de suas franquias – desde agosto de 2013, quando a primeira loja foi inaugurada por esse sistema de expansão, a performance tem sido além do esperado para a Highstil.

“Temos de comemorar nossos resultados financeiros e de engajamento. Desde que inauguramos a primeira franquia, crescemos o esperado dentro do cenário econômico do país, mas nossos investimentos sempre foram muito pé no chão e seguimos nossa receita há 45 anos: trabalhar incessantemente e investir em qualidade em todos os detalhes. A relação com o nosso público tem sido muito mais do que satisfatórios, seja nas lojas físicas como através das redes sociais. O varejo nos permitiu esse relacionamento. Nosso facebook tem quase 100.000 fãs, número que seria difícil alcançar nesse período sem as lojas físicas”, comentou Ron Horovitz.

A nova loja da Highstil seguirá o novo projeto arquitetônico, criado em 2014, mas tem detalhes pontuais no visual merchandising, uma sonorização mais acolhedora, um videowall que traz os highlights da marca – seja como produto como das campanhas –, entre outras novidades, que mostram que o ponto foi pensado para estar mais próximo do consumidor em todos os sentidos.