Um mês depois de abrir unidade em SP, empresa remodela PDVs em Minas Gerais

A Microsoft reabre nesta semana seis lojas franqueadas em Minas Gerais, dando continuidade a seu plano de substituição da marca Nokia no varejo, depois da aquisição da área de celulares da companhia finlandesa. Há menos de um mês, a empresa inaugurou sua primeira loja oficial, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

As lojas remodeladas estão localizadas em Belo Horizonte, nos shoppings Cidade, Minas Shopping, Del Rey, BH Shopping e Estação BH; e em Contagem, no Itaú Power Shopping. Além da troca de marca, as lojas ampliarão o portfólio de produtos, oferecendo a linha de smartphones Lumia, os consoles Xbox, games, licenças do serviço Office 365 e cartões de recarga Xbox Live, Live Gold e Skype.

Até o fim de junho, as oito lojas Nokia no Estado (também há unidades em Uberlândia) assumirão a nova marca. No Brasil, a Microsoft conta com lojas e quiosques operando no modelo de franquias. A expectativa é fechar 2016 com uma rede de mais de 100 pontos de venda em todo o País.

Fonte: Portal Novarejo
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: