Shopping do Grupo Iguatemi traz novas marcas, como Sephora, Michael Korns e Tommy


O Grupo Iguatemi inaugurou a expansão do Shopping Iguatemi Campinas, na cidade de mesmo nome, em São Paulo. O empreendimento traz agora novas marcas e muitas inédidas na cidade.
Na lista de peso estão marcas como Zara Home, GAP, GAP Kids, BABY GAP, Sephora, Diesel, The North Face, New Balance, Yves Rocher, Luiza Barcelos, Kiehl´s, Michael Kors, Tommy Hilfiger, entre outras. No setor de alimentação, estão as internacionais Johnny Rockets e Abbraccio.

Ao todo, o empreendimento recebeu 19 mil metros quadrados extras - o que o fez ser agora o maior shopping do Grupo Iguatemi, com 72.620 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável - ou seja, área de lojas).

Com a inauguração, o Grupo espera que a receita bruta do empreendimento seja 23,7% maior, atingindo R$ 18 milhões neste ano. Em 2014, a receita bruta do Iguatemi Campinas foi de R$ 96 milhões.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: