terça-feira, 2 de junho de 2015

Tietê Plaza Shopping sorteia 5 viagens para o charmoso Resort Nannai, em Pernambuco

Além de participar do sorteio, a cada R$300 o cliente ganha um vinho Salton

Para comemorar a data mais romântica do ano, o Tietê Plaza Shopping preparou uma promoção especial para encantar e surpreender os apaixonados. De 28 de maio a 14 de junho, os visitantes que comprarem R$300 ou mais nas lojas do empreendimento ganham na hora uma garrafa de 375 ml de vinho Salton e ainda poderão concorrer a cinco viagens, com direito a um acompanhante, para o Nannai Resort & Spa, localizado na paradisíaca praia de Muro Alto, litoral sul de Pernambuco.

Para participar, basta apresentar os comprovantes fiscais no balcão de trocas, localizado no piso térreo, e torcer para ser um dos contemplados. No local também haverá um cenário remetendo a um bangalô do Resort, para que todos possam entrar no clima da promoção. O sorteio acontece no dia 15 de junho às 12h30.

Serão sorteados cinco pacotes de viagem para o Nannai Resort & Spa

Cupons em dobro

Para ter mais chances de ganhar um dos pacotes, os visitantes que realizarem compras em qualquer dia da semana e efetuarem a troca por cupons de segunda a quinta-feira, terão direito a cupons em dobro.

O regulamento completo da promoção estará disponível no balcão de trocas da promoção e no site www.tieteplazashopping.com.br .

Presentes e Gastronomia

A ampla variedade de lojas do Tietê Plaza Shopping proporciona a chance de acertar no presente da cara metade. Os visitantes poderão encontrar diversas opções em moda, artigos de couro, acessórios, joias, cosméticos e perfumes, óticas, eletrônicos, entre outros.

Para o jantar romântico, O Tietê Plaza Shopping conta com quatro restaurantes: Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping, além de uma praça de alimentação com 20 operações de fast-food,

Expectativa de vendas

Com a proximidade da data, a expectativa do empreendimento é que as vendas para o Dia dos Namorados cresçam 13% em vendas e a movimentação ultrapassem a casa dos 17%, em comparação ao ano anterior.

O crescimento do Tietê Plaza Shopping registrado no Dia das Mães superou as expectativas. Houve incremento de 41% nas vendas e 39% no fluxo de visitantes, comparado ao mesmo período e quantidade de lojas em 2014.

Serviço:
www.tieteplazashopping.com.br
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000