Após o grande sucesso dos Copos da Turma do Chico Bento, rede de restaurantes investe em dedoches dos personagens e realidade aumentada

A campanha dos copos da Turma do Chico Bento conquistou tanto a criançada que o Divino Fogão e a Mauricio de Sousa Produções decidiram fechar uma nova parceria para o Dia das Crianças. Dessa vez, a campanha do Divino Fogão, que será realizada de 15 de agosto a 15 de novembro, terá cinco dedoches - Chico Bento, Rosinha, Zé Lelé, Giselda e Teobaldo – e uma casinha para as miniaturas.

Durante o período da ação, todas as crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais e que consumirem refeições nas lojas da rede, independente do valor, poderão escolher um dos modelos colecionáveis. A grande novidade dessa promoção é o uso de realidade aumentada, que permite a interação com os elementos virtuais via smartphone (Android e iOS). Basta baixar o aplicativo e utilizar o papel bandeja ou um dos disquinhos que acompanham os dedoches.

“A iniciativa vem ao encontro da missão da empresa de se apresentar como uma opção de alimentação saudável para a família, incentivando a educação alimentar das crianças. Queremos promover o bem-estar não só pela refeição, mas pelo lúdico que alimenta o sonho das crianças”, afirma Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.

Segundo ela, a nova parceria reforça a sintonia entre a Turma do Chico Bento e a rede de restaurantes, muito ligada às suas raízes. “Com a realidade aumentada, unimos a tecnologia que a garotada tanto aprecia com o ambiente da fazenda, despertando o espírito da brincadeira e da interação positiva”, complementa.

Com a nova campanha, o Divino Fogão tem como objetivo chamar a atenção das crianças para uma opção mais saudável de alimentação, baseada em uma comida fresquinha e cheia de nutrientes, que é a preferida do personagem Chico Bento e do “seu pai” Mauricio de Sousa.

“Quem é da roça sabe bem quando a comida é feita com carinho. Por isso, nada mais adequado do que usar a Turma do Chico Bento em mais essa parceria gostosa com o Divino Fogão”, destaca Mauricio de Sousa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP):
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, shows, parques de diversões etc.). Em sua trajetória, que já dura 50 anos, a empresa conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui o quarto maior estúdio do setor no mundo, e alcançou o número de 100 títulos de livros lançados por ano totalizando dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 180 restaurantes presentes em todas as regiões do País.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: