A SKECHERS do Brasil Calçados anuncia a abertura de sua oitava loja exclusiva no Brasil no dia de hoje, 18 de agosto de 2015. A loja fica no Conjunto Nacional, em Brasília, sendo a segunda aberta na capital federal, que contou com a primeira loja da Skechers no Brasil, em agosto de 2013.

A marca americana vem experimentando um crescimento rápido no Brasil e no mundo, com mais de 1000 lojas exclusivas, entre sistemas de licenciadas e próprias. “A Skechers traz linhas que agradam a todos - crianças, jovens, adultos e atletas, com tênis de corrida com tecnologias inovadoras”, afirma Juliana Yokomizo, Marketing Manager no Brasil. “Acreditamos que o planejamento e o diferencial tecnológico dos nossos tênis são os fatores que impulsionem o crescimento da marca no Brasil e no mundo, tendo ultrapassado grandes marcas consolidadas e atingindo a segunda posição no market share no mercado americano esse ano”, diz Andrew Schmitt, Country Manager da Skechers Brasil.
A Skechers ainda possui lojas em São Paulo, Recife, Fortaleza, São Luis e duas em Campinas. Ainda esse ano promete abrir mais uma em Campinas, Natal e Cuiabá.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: