• Últimas postagens

    AD conquista dois novos shoppings no Rio de Janeiro

    A AD Shopping aumenta sua atuação no Rio de Janeiro. Pouco mais de um ano após sua chegada no Estado, a empresa anuncia a conquista de dois novos clientes: o West Shopping e o Center Shopping Rio. A empresa está à frente da administração de 32 empreendimentos, espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

    “Essas conquistas contribuem positivamente para a concretização da nossa meta. Os empreendimentos estão bem localizados, são centros comerciais consolidados e que oferecem boas oportunidades de negócios”, afirma Cristiane Moreira, supervisora de marketing da AD Shopping. Para os próximos cinco anos, o objetivo da AD é que o seu portfólio alcance a marca de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL).

    West Shopping, agora administrado pela AD Shopping
    West Shopping

    Localizado em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Hoje o shopping recebe mais de 10 milhões de visitantes, por ano, em um espaço que conta com 189 lojas, como as âncoras C&A, Leader, Lojas Americanas, Superlar, Casas Bahia, Renner, Riachuelo, Rio Decor, Bel Air e Ponto Frio. São mais de 30 operações de alimentação, cinco salas de cinema digital, boliche, Universidade e um parque indoor.

    Com mais de 40 mil m² de área bruta locável (ABL), o West Shopping é um centro de convívio vibrante, que oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços. Ao todo, são três edifícios e um total de 1.300 vagas de estacionamento coberto.

    Center Shopping Rio

    Inaugurado em 2001, o Center Shopping Rio conta com 110 operações, distribuídas em três pisos, uma praça de alimentação diversificada e as lojas âncoras Casa e Vídeo, Leader, Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio e, em breve, Renner. Com 13 mil m² de área bruta locável, o Center Shopping Rio é o primeiro da região de Jacarepaguá com o selo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o que significa que o empreendimento possui padrões internacionais de qualidade.

    O Center Shopping Rio aposta no conceito de “aqui, eu resolvo a minha vida”. Por isso, tem investido em uma área destinada somente para serviços ao cliente, a Alameda de Serviços, que já conta com um posto do Detran, a Academia Fórmula e o Spa das Sobrancelhas. A iniciativa reforça a característica de conveniência e praticidade para os moradores da região.

    Sobre a AD Shopping

    A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.