terça-feira, 8 de setembro de 2015

Colinas Shopping inaugura cinco lojas em setembro

Entre as novidades estão o Barbaresco Express; MMartan e Democrata; Oscar Calçados e Darlyng reabrem após ampliação e atualização


O mês de setembro promete novidades para os clientes e os lojistas do Colinas Shopping. Como parte do projeto de revitalização do empreendimento, cinco novas lojas serão abertas ao público ao longo deste mês, incrementando o mix de operações e ampliando as opções para seus clientes.

No dia 03 de setembro aconteceu o evento de reinauguração da loja Oscar Calçados, presente no Colinas há mais de 15 anos. A marca passa a atender em um novo espaço, mais amplo, com design atualizado, arrojado e funcional. Localizada próxima à Praça de Alimentação, a nova loja traz outra novidade: a Oscar Tênis, uma exclusividade da marca para os esportistas.

No dia 08/09, os clientes passam a contar com mais uma opção gastronômica na Praça de Alimentação Esplanada. O restaurante Barbaresco chega ao mall sob o conceito ‘Barbaresco Express’, que oferece massas e risotos com ingredientes de produção própria.

Na próxima semana, o público masculino será presenteado com a chegada da Democrata, prevista para o dia 10 de setembro. A marca é especialista em calçados e oferece conforto e estilo em todas as suas coleções.

Na segunda quinzena do mês, será a vez da Darling Store lançar seu novo layout, trazendo novidades exclusivas da marca para o público feminino. A Darling segue aberta para atendimento ao público, no piso Superior, próximo ao Balcão de Informações.

Para completar o mix, o setor de ‘cama, mesa e banho’ recebe uma das marcas de maior referência no setor em todo o território nacional: a MMartan, que será inaugurada na segunda quinzena do mês e estará localizada no piso térreo, em frente a Vivara.