sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pague Menos reforça atuação no norte do país

Sob o comando de Francisco Deusmar de Queirós,
a rede segue seu modelo de expansão orgânica
Com 34 anos de tradição, as Farmácias Pague Menos ampliam a atuação no Acre. Primeira varejista a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal, a rede acaba de inaugurar sua sexta unidade na capital Rio Branco, totalizando sete lojas no Estado. A companhia já conta com cerca de 800 pontos de venda em território nacional.

A nova loja está situada na Avenida Chico Mendes, 1.650, no Triângulo Velho. Para marcar a abertura, os consumidores terão descontos de até 75% em medicamentos. A rede leva para a cidade um dos mais variados mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos, além de um amplo estoque de remédios a preços competitivos. As Farmácias Pague Menos mantêm ainda uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social, como doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.


Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com cerca de 800 lojas e mais de 19 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.