sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Senac São Leopoldo dá início ao curso Desenvolvedor E-Commerce

Instalar plug-ins, organizar uma loja virtual e implementar meios de serviço de pagamento, essas são algumas atribuições do profissional qualificado em desenvolvimento e-commerce. A capacitação Desenvolver E-Commerce Magento Community Edition, com carga horária de 120h, é opção no Senac São Leopoldo, as aulas começam no dia 14 de setembro.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, o estudante tem a oportunidade de aprender sobre códigos, customização e gestão, habilidades importantes para o gerenciamento de plataformas virtuais. Para se inscrever o candidato deve possuir conhecimento em lógica de programação ou linguagem PHP e idade mínima de 16 anos.

Os interessados devem se matricular na Unidade, localizada rua Lindolfo Collor, 835, Centro. Valores e outras informações podem ser obtidos pelo telefone (51) 3590-3060 ou pelo site www.senacrs.com.br/saoleopoldo. Comerciários têm 20% de desconto.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.