quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Boutique Maille Shop in Shop desembarca no Brasil

São Paulo é a primeira capital da América do Sul a receber a versão compacta da Maison Maille de Paris. A boutique será inaugurada em 30/09 na loja Pão de Açúcar Shopping Iguatemi


Fruto de uma parceria entre as empresas Maille, Aurora Bebidas e Alimentos Finos, e o Pão de Açúcar, a primeira Boutique Maille Shop in Shop da América do Sul chega à loja do Shopping Iguatemi da rede varejista. De acordo com Alberto Jacobsberg, diretor da Aurora Bebidas e Alimentos Finos, afirma ser uma grande satisfação ver uma loja Maille no Brasil. É a confirmação de que a marca aposta no mercado brasileiro e na solidez da nossa parceria. A inauguração desta loja vai gerar uma experiência com a marca que seria impossível replicar numa gôndola normal. “Os consumidores poderão degustar as mostardas frescas e vários sabores que nunca estiveram aqui. Entendo que a imagem da marca Maille será muito fortalecida gerando maior consumo e interesse por mostardas premium”, afirma Alberto.

Com cerca de 20 milhões de habitantes, São Paulo, é sinônimo de alta gastronomia e foi motivada pela diversidade étnica da capital e pelo aumento do consumo gastronômico dessa população, que a Maille escolheu a cidade como sede da sua primeira loja na América do Sul. “A parceria no varejo brasileiro da Maille com a Aurora tem mais de 10 anos e o negócio tem ido muito bem, crescendo cerca de 15% ao ano. Observando esses resultados e cruzando com o aumento da demanda, principalmente em São Paulo, dos amantes da gastronomia por produtos gourmet, acreditamos que a chegada do Shop in Shop possa incrementar ainda mais a participação da marca Maille neste mercado por se tratar de operações diferentes voltadas para públicos distintos”, afirma Sylvie David, diretora internacional da Maille.

Produtos Maille Shop in Shop

A Maille Shop in Shop ocupará um espaço privilegiado dentro da loja do Pão de Açúcar Iguatemi, toda a ambientação foi trazida da França e segue o formato da maison parisiense. Inicialmente, serão comercializados 12 produtos:

1. Mostarda com vinho branco, laranja cristalizada e gengibre

2. Mostarda com vinho branco, queijo parmesão e manjericão

3. Mostarda com queijo Gorgonzola

4. Mostarda com Pesto e Rúcula

5. Mostarda em Grãos com vinho branco e Azeitonas Pretas

6. Mostarda com Framboesa e Manjericão

7. Mostarda com purê de Aipo, Vinho Branco e lascas de Trufas Negras

8. Mostarda com vinho Chablis e cogumelo

9. Molho a Base de Mostarda com Mel e vinagre Balsâmico

10. Molho de salada e Soja e Gergelim

11. Molho de Salada Maracujá

12. Mostarda Vinho Sauternes

“O cliente Pão de Açúcar busca uma experiência gastronômica diferenciada, com exclusividade e personalização. Dessa forma, acreditamos no potencial da parceria com a Maille e a Aurora para trazer ao nosso cliente um conceito inédito no consumo de mostarda Dijon, além da possibilidade de degustar um produto que agrega história e diferencial”, afirma Leandro Cury, Gerente Comercial do Pão de Açúcar. Segundo o executivo, a escolha da loja do Shopping Iguatemi aconteceu levando em consideração o consumo de produtos Maille e a localização estratégia da loja. “Escolhemos um ponto com publico formador de opinião e antenado com novidades e tendências”, explica.

Sobre a Maille

A Maille é uma das marcas mais antigas da França, fundada em 1747 por Antonie Maille. Atualmente é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo com 267 anos de história. Ainda no século XVIII foi considerada como a maior fabricante de mostarda e vinagre de seu tempo e premiada com honras, tornando-se fornecedora oficial das principais Cortes Reais da Europa. A sua expertise em mostarda de Dijon é explicada pela presença dos Maitre Moutardiers na elaboração e escolha dos ingredientes de cada produto e o uso de sementes de mostarda de melhor qualidade. Além disso, a Maile tem um processo de produção único, no qual as sementes são cortadas, e não esmagadas, proporcionando uma textura única: tanto suave como cremosa.

Para mais informações visite www.maillebrasil.com.br