segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fluvia Lacerda lança linha de lingerie no Brasil

Radicada nos Estados Unidos, top model plus size chega ao País para apresentar coleção cápsula desenvolvida com base em pesquisa e experiência pessoal


A modelo plus size de maior expressividade na moda internacional, Fluvia Lacerda desembarca no Brasil para lançar na próxima quinta-feira (22) sua primeira linha de lingerie totalmente criada para as mulheres brasileiras. Desenvolvida em parceria com a empresa Morisco Lingerie, a coleção cápsula será vendida com exclusividade pela Flaminga.com.br, loja virtual voltada ao público plus. As peças que vão do tamanho 48 ao 56 e vão custar entre R$ 50 e R$ 120.

A Coleção Fluvia Lacerda Lingerie está dividida em duas linhas: Comfy – com peças básicas e funcionais - e Glam – com muita renda, tule e transparências. Todos os modelos visam valorizar as qualidades e proporcionar conforto às mulheres. Os sutiãs possuem alças, laterais, colchetes largos, tamanhos de taças, bojo e largura das costas que se transformam na peça ideal. Já, as calcinhas com laterais mais largas e cava se adéquam melhor ao corpo.


Entre as peças-chave da coleção estão um versátil bustiê com elásticos largos e acabamento em silicone que permite até cinco diferentes amarrações, podendo ser usado como tomara que caia, frente única, cruzado nas costas ou cruzado na frente. Outra novidade que merece destaque é a bermuda em tecido tecnológico para vestir sem aperto e o body que pode ser usado para inibir a transparência ou até mesmo para compor um look mais despojado. E por falar em body, atente para o modelo em tule e renda que brinca com o jogo de esconde-esconde nos lugares certos vem para fechar a coleção.

Na cartela cromática, tonalidades neutras e sólidas abrem espaço para o nude, off-white e o preto. A mistura de cores e estampas da linha rendada traz um ar retrô, acompanhando as tendências da modelagem.

A top Fluvia Lacerda, a Morisco Lingerie e a Flaminga.com.br acreditam que todas as mulheres devem se sentir bonitas e felizes com seu corpo e com suas escolhas. Com esse pensamento, todas as peças foram desenvolvidas com muito cuidado e carinho para que as consumidoras recebam um produto com qualidade, beleza, informação de moda e muito conforto.