sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Los Paleteros inaugura quarta unidade em Sorocaba

Quiosque está localizado no Shopping Cidade Sorocaba

A Los Paleteros, dando continuidade ao plano de expansão no interior paulista e ao sucesso da marca na região, anuncia a abertura da quarta unidade em Sorocaba, no Shopping Cidade Sorocaba.

O novo quiosque da Los Paleteros é uma opção para os moradores da Zona Norte da cidade conhecerem os deliciosos sorvetes da marca. As outras unidades da rede são um quiosque no Shopping Iguatemi Esplanada, uma loja na Av. Antônio Carlos Comitre e um foodtruck que leva as paletas para feiras e eventos.

“A cidade de Sorocaba se destaca pela economia e número de franquias, ficando inclusive a frente de muitas capitais. É um mercado muito receptivo e com um potencial incrível”, afirma Gilberto Verona, sócio-fundador da marca junto com Gean Chu.

Atualmente a rede conta com diversos sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco e Limão, e os exóticos Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a Los Paleteros inova constantemente, criando sabores inusitados como o Leite&Trufa, que proporciona uma experiência sensorial incrível nas diferentes formas de comer, e o Café Frapê, uma paixão dos brasileiros transformada em um delicioso sorvete. Isso sem contar com as parcerias de co-branding, como a paleta de Iogurte com Frutas Vermelhas inspirada na bala Fruittella Grego, e a Crunchy Cream, criada especialmente para o Rock In Rio.

As paletas são criadas no LAB Paleteros, um espaço designado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado em Moema, zona sul de São Paulo. A produção acontece na fábrica localizada em Barracão, no sudoeste do Paraná, considerada a primeira fábrica no mundo a produzir paletas em larga escala.

Serviço
Los Paleteros - Shopping Cidade Sorocaba
Endereço: Avenida Itavuvu, 3.373 - Jd. Santa Cecília - Sorocaba/SP