sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pão de Açúcar e Perini fazem parceria pelo Outubro Rosa

Pão de Açúcar e a Vinícola Perini se unem em uma ação para ajudar na conscientização e combater o câncer de mama. Até o final deste mês, quando é celebrado o Outubro Rosa, todo o cliente que adquirir uma garrafa do Casa Perini Solidário estará automaticamente contribuindo com a causa. Isso porque uma parte dos fundos arrecadados é direcionada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), Estado em que está localizada a vinícola.

O produto é encontrado com exclusividade em toda a rede Pão de Açúcar do estado de São Paulo e do Distrito Federal. No rótulo, além do logo da rede de supermercados, o consumidor também identifica o laço cor-de-rosa, símbolo da campanha Outubro Rosa. Cada garrafa (750ml) custa R$ 47,90.

O Casa Perini Solidário faz parte de um projeto pioneiro, desenvolvido pela vinícola há mais de cinco anos. Elaborado a partir das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, o rótulo já recebeu diversos reconhecimentos. Entre eles, destaque para a Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles – Edição Brasil, recebida em 2013.