Pão de Açúcar e a Vinícola Perini se unem em uma ação para ajudar na conscientização e combater o câncer de mama. Até o final deste mês, quando é celebrado o Outubro Rosa, todo o cliente que adquirir uma garrafa do Casa Perini Solidário estará automaticamente contribuindo com a causa. Isso porque uma parte dos fundos arrecadados é direcionada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), Estado em que está localizada a vinícola.

O produto é encontrado com exclusividade em toda a rede Pão de Açúcar do estado de São Paulo e do Distrito Federal. No rótulo, além do logo da rede de supermercados, o consumidor também identifica o laço cor-de-rosa, símbolo da campanha Outubro Rosa. Cada garrafa (750ml) custa R$ 47,90.

O Casa Perini Solidário faz parte de um projeto pioneiro, desenvolvido pela vinícola há mais de cinco anos. Elaborado a partir das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, o rótulo já recebeu diversos reconhecimentos. Entre eles, destaque para a Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles – Edição Brasil, recebida em 2013.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: