quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vá para a NRF 2016 com a BTR & Varese

NRF 2016 - Grupo BTR & Varese

Curadoria dos maiores nomes do varejo, mais de 15 anos de experiência, visitas técnicas monitoradas e seminário exclusivo no Harvard Club. Se ainda falta alguma coisa, só pode ser você.

O Grupo BTR & Varese criou uma equipe de reflexão sobre as tendências do varejo utilizando o conceito Retail Think Tank. Nesse Grupo, você consegue potencializar a sua participação na NRF Big Show 2016 com a curadoria dos maiores especialistas de varejo do país, focados no segmento do seu negócio.

São 2 opções de pacotes personalizados para você aproveitar ao máximo essa experiência. Não perca esta oportunidade única de conviver com profissionais do mundo todo em um intercâmbio de experiências, ideias e conhecimento e prepare-se para ditar os novos rumos do nosso mercado.

Harvard Club

Só participando do Grupo BTR & Varese você tem o diferencial de estar no Seminário Internacional de Varejo que acontecerá no Harvard Club.
- 21 de janeiro de 2016
- 200 participantes
- Grupo BTR & Varese e executivos do varejo convidados
- Palestra com um professor da HARVARD
- Apresentações e debates com palestrantes e convidados especiais

Sofitel New York

Experimente o máximo conforto no grandioso hotel de 30 andares em Manhattan, localizado perto das atrações mais célebres e entre a 5ª e 6ª Avenida.

Retail Think Tank

O grupo BTR & Varese irá oferecer uma entrega diferenciada aos executivos que estarão participando dele, de forma que possa discutir conceitos e opiniões, produzir informações, trocar experiências e gerar conhecimento, agregando valor a participação na NRF Big Show.

Retail´s Big Show da NRF

Conhecido no Brasil como NRF, é o evento mais importante do varejo mundial. Acontece anualmente em Nova York. A próxima edição será em Janeiro de 2016, ano no qual o evento completará 105 anos de existência, tornando-se o mais antigo do setor.

Varese Retail Strategy

Fundada por Alberto Serrentino, um dos mais importantes nomes do mercado de varejo e consumo, a Varese Retail atua como uma butique de estratégia personalizada, com o objetivo de desvendar o complexo ambiente do varejo com respostas específicas para o seu negócio.

BRT Educação e Consultoria

Consultoria especializada no mercado de Varejo e Consumo. Realizamos projetos de Educação Corporativa, Consultoria, Palestras e Workshops, Programas Internacionais e Estudos.

GARANTA JÁ O SEU PACOTE E PREPARE-SE PARA DITAR OS NOVOS RUMOS DO MERCADO!

Acesse: http://www.gruponrf2016.com.br/.