domingo, 25 de outubro de 2015

Varejo Show quebra recorde de público em Cuiabá (MT)

Olá amigos do varejo!

Na ultima sexta-feira encerramos o nosso roadshow de palestras pelo Mato Grosso, como um dos eventos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia organizada pelo Sebrae.

Tivemos a honra de sermos convidados pelo Sebrae-MT para fazer parte desse grande evento, e estivemos em quatro cidades: Tangará da Serra, Sinop, Rondonópolis e por fim, Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Em cada cidade, uma nova (e boa) emoção, novos amigos, e a certeza de que há hoje empreendedores dispostos a inovar e revolucionar seus negócios em tempos de crise. Esses empreendedores acreditam que na crise, há sempre oportunidade. Basta sair da passividade.

Não poderíamos ter encerrado esse ciclo de maneira mais extraordinária: No belíssimo auditório da IBN Cristo Rei, fomos recebidos por mais de 850 pessoas, o nosso recorde de público até esse momento!

Em nome do Varejo Show (www.varejoshow.com.br), esperamos poder ter ajudado para o desenvolvimento de empreendedores e profissionais do varejo mato-grossense!

Obrigado pessoal!


























Um grande abraço e boas vendas!

Caio Camargo
Editor
Falando de Varejo