Na ocasião, entidade celebrou os bons resultados conquistados ao longo do ano

David Pinho, diretor comercial da Senofi, recebeu o prêmio Personalidade do Ano
A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) anunciou na noite desta quarta-feira (dia 2) os vencedores do Prêmio Parceiros do Ano, durante seu tradicional Jantar de Confraternização. A cerimônia ocorreu no Hotel Transamérica e contou com a presença de mais de 500 convidados, entre presidentes e altos executivos da indústria, atacado e varejo farmacêutico.

Na oportunidade, o presidente executivo da entidade, Sérgio Mena Barreto, brindou com os presentes os bons resultados conquistados no ano. “Foi um ano positivo. Na contramão do mercado, vamos fechar 2015 com crescimento de 13%”, destacou.

Confira os vencedores das oito categorias:

  • Dermocosméticos - L´Oréal
  • Distribuidor - Profarma
  • Equipe de Trade - Hypermarcas
  • Genéricos - Medley
  • Higiene & Beleza - Unilever
  • Medicamento de Marca - Sanofi
  • MIP/Produtos para Saúde - Hypermarcas
  • Produto do Ano - Forxiga (AstraZeneca).

Também foi concedido um prêmio para a Personalidade do Ano. O agraciado foi David Pinho, diretor comercial da Sanofi.

Sobre a Abrafarma

Fundada em 1991, a Abrafarma reúne as 28 maiores redes de farmácias do País, que contam com 5.730 lojas em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. As redes associadas representam cerca de 42% das vendas de medicamentos no País, tendo realizado mais de 812 milhões de atendimentos em 2014, com vendas totais de R$ 32,39 bilhões. A associação tem como objetivo o aprimoramento das empresas filiadas, a preservação da imagem institucional, o relacionamento com entidades públicas, governo e fornecedores, além de apoio jurídico e pesquisa de mercado para o aperfeiçoamento das atividades.

Acesse www.abrafarma.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: