O Praia de Belas está com mais uma opção para as mulheres que não dispensam acessórios na hora de compor um look. A Amo Bijuterias inaugurou no 2º piso com uma grande variedade de peças para os mais diversos estilos e ocasiões.


São anéis, pulseiras, colares, brincos, bolsas de festa e adornos para cabelos pelo valor único de R$ 10,00 a peça. Entre os acessórios em alta na estação e na filial do Praia de Belas estão os colares, cuja variedade ultrapassa mais de 50 diferentes modelos. Além do preço único, a loja facilita o pagamento em até 5 vezes em todos os cartões de crédito.

A Amo Bijuterias tem origem em Canoas (RS) e hoje conta com quatro lojas em Porto Alegre, incluindo a recente operação do Praia de Belas.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: