terça-feira, 10 de maio de 2016

Ragazzo une dois lados e lança a coxinha de mortadela!

O Ragazzo lança mais um saboroso recheio para incrementar sua linha de coxinhas: a Coxinha de Mortadela. Mais do que um novo sabor, o produto prega a união dos brasileiros neste momento de tanta divisão. A novidade chega aos restaurantes da Rede nesta terça-feira, 10 de maio.

A inspiração para o novo produto veio do atual cenário político brasileiro e da polarização das opiniões – “coxinhas" de um lado e “mortadelas" do outro. O Ragazzo sempre se posicionou sobre o assunto de forma apartidária e positiva. A Rede acredita que só um país unido será capaz de superar as dificuldades que enfrentamos.

“Numa democracia, as divergências são sempre bem-vindas e é delas que surgem novos caminhos e soluções. A nova Coxinha de Mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam”, afirma André Marques, diretor de Criação e Marketing da Rede.

Com a nova Coxinha de Mortadela, o Ragazzo faz uma homenagem ao entendimento de forma bem-humorada e, acima de tudo, saborosa. O novo produto chega embalado numa grande promoção, sendo oferecido em dobro de segunda a quarta-feira.

Campanha de TV

O lançamento também vem acompanhado de um filme para a TV com estreia no dia 11 de maio, no intervalo do Jornal Nacional.

O filme remete à recente votação dos deputados e uma surpreendente união entre representantes da direta e da esquerda.