Empresários lançam campanha para estimular vendas. Consumidor que declarar seu amor pela Savassi pode ganhar prêmios

Ao realizar uma compra de qualquer valor em uma das lojas participantes do “Passaporte Savassi”, cliente recebe cupom para concorrer a diárias em hotéis da região e vales-compras de até R$ 500

Alessandro Runcini, da CDL Savassi
Mais de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, óticas e papelarias lançam hoje a segunda edição do “Passaporte Savassi”. A campanha, idealizada pelos lojistas em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), funcionará como um concurso cultural. Ao realizar uma compra de qualquer valor em uma das lojas participantes, o consumidor receberá um cupom para concorrer a três diárias em hotéis da região e sete vale-compras de R$ 500 que podem ser trocados nas empresas da Savassi. Mas, para isso o cliente terá que declarar o seu amor pela Savassi através de uma frase.

O diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, explica que o comércio da Savassi é diversificado e a intenção dos empresários é atrair mais consumidores para a região. “Com a campanha, a nossa expectativa é que as vendas do varejo local registrem um crescimento de 10% na comparação com o mesmo período do ano anterior”, afirma. A campanha que começa nesta quinta-feira, dia 16, se estende até 30 de junho, faz referência ao mês dos Namorados.

Concurso Cultural – Após declarar seu amor pela Savassi em uma frase, o consumidor terá que depositar seu cupom em uma das urnas disponíveis nas empresas participantes do “Passaporte Savassi”. A comissão julgadora do concurso será formada pelos lojistas da região e a lista com os nomes dos autores das dez melhores frases será divulgada no dia 2 de julho.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: