terça-feira, 28 de junho de 2016

Marabraz inaugura em Pirituba, na capital paulista.

Amplo, o novo ponto de venda oferecerá completo mix de móveis

O bairro de Pirituba, na região noroeste da capital paulista vai receber uma unidade da Marabraz dia 01 de julho. O novo ponto de venda abre as portas para oferecer aos consumidores móveis para a casa toda a preço de custo (Av. Benedito de Andrade, 278).

Instalada em um moderno edifício com três pavimentos, a nova loja apresenta o conceito clean adotado em toda a rede, com ambientes modernos e sofisticados segmentados por categoria para facilitar a localização e a escolha dos produtos.

Nasser Fares, diretor da varejista, explica: “Separamos os itens por categoria e cuidados de todos os detalhes na exposição dos produtos para que o consumidor tenha uma experiência diferenciada de compra que permite interagir, conhecer e esclarecer dúvidas antes da tomada de decisão”, diz.

“Como a compra de um móvel é um processo que exige a análise dos produtos, a interação do cliente e até mesmo a opinião de familiares é essencial proporcionar um ponto de venda pensado em todos os detalhes para que o consumidor tenha mais opções para fazer suas escolhas”, enfatiza.

Estímulos visuais como comunicação de ponto de venda e sugestão de decoração são essenciais para ajudar o cliente durante este processo. No mix da nova unidade estão itens para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home office.

Festa de inauguração

Para comemorar a inauguração a Marabraz oferecerá uma grande festa - já tradicional nas inaugurações da rede. A comemoração contará com distribuição de brindes e guloseimas. Além disso, serão oferecidos descontos especiais para os clientes. O evento terá início a partir das 12 horas.

Mais informações em: www.marabraz.com.br