terça-feira, 28 de junho de 2016

Parada Truck traz mais de 30 atrações gastronômicas e culturais a Maringá

Festival gastronômico, que já é tradição em Curitiba, acontece pela primeira vez na cidade, no Catuaí Shopping Maringá, nos dias 8 a 10 de julho

Entre os dias 8, 9 e 10 de julho o Parada Truck desembarca no estacionamento do Catuaí Shopping Maringá com mais de 30 atrações gastronômicas. Trata-se da primeira edição maringaense do festival de food trucks que já é tradição em Curitiba. O evento traz opções gastronômicas, cervejas artesanais, grupos musicais e lazer ao ar livre para toda a família.

A estrutura do Parada Truck promete trazer para a cidade um festival singular. Os expositores gastronômicos de Maringá, Curitiba e Santa Catarina foram selecionados por meio de uma curadoria de cardápio que atenderá aos mais diversos paladares. Hambúrgueres, massas, tacos, crepes, doces franceses e americanos são alguns dos destaques. Já conhecidos da Praça de Alimentação do Catuaí, estarão presentes do festival o restaurante Madero, Escarola, Sorvetes Icenow, Bendito Churros Gourmet e Açaí Beat.

As opções de cervejas artesanais também prometem agradar ao público. São 24 rótulos de cervejas fabricadas em Curitiba e em Maringá, selecionadas para harmonizar com as diferentes opções do cardápio gourmet. De Curitiba, os destaques são a Morada Cia Etiliza, Dum, Tormenta, F#%*ing Beer, Pagan e Gauden, todas estas são integrantes da Liga das Cervejas Extraordinárias; de Maringá, a Araucária e a Cathedral.

No local, haverá espaço para estacionamento de motos e bicicletas, além de espaço kids. As formas de pagamento serão dinheiro, cartão de crédito e débito.

Serviço
Parada Truck
Local: Catuaí Shopping Maringá
Sexta-feira, dia 8, das 11h às 22h
Sábado, dia 9, das 11h às 22h
Domingo, dia 10, das 11h às 20h
Entrada: gratuita
Mais informações estão disponíveis no endereço: www.facebook.com/paradatruck .

Operações gastronômicas já confirmadas de Maringá:

Madero

Escarola

Crock Chicken

Açai Beat – Acaí combinado com frutas e doces

Bendito Churros – Churros Gourmet

Boi da Cara Preta - Hamburguer

Boteco do Neco – Bolinhos fritos

Crepe'n Roll - Crepes

Gastronomia Avenida - Lanches

Giovana Tintori – Doces refinados

Habanero – Hambúrguer e comida mexicana

Icenow Sorvetes – Sorvetes feitos na hora

Porkiamos – Especialidades com carnes suínas

Tchekebab – Kebab

Expositores de Curitiba:

4 Canti

Altman - Hambúrguer

Big Bear – Hambúrguer

Brownie Burger - Doces

Chef Espetos - Espetinhos

Dagniaux – Doces franceses

Nebraska – Hamburguer

Pantucci – Cigarretes recheados

Pig Truck – Especialidades com carnes suínas

Rango Food truck - Massas

Stoked – Sanduíches Gourmets

Serviço:

As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000
www.catuaimaringa.com.br
www.facebook.com/catuaimaringa