sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Shopping ABC inaugura Pista de Hoverboard

Atração fixa no empreendimento está no segundo andar


O Shopping ABC inaugurou no dia 23 mais uma atração de entretenimento para seus clientes! A pista para a prática de Hoverboard da rede Start Já está no 2º piso do empreendimento, em frente ao Elite Cabeleireiros e garante grandes momentos de emoções em família!

O hoverboard é uma espécie de skate elétrico que lê a inclinação do corpo do usuário para interpretar seus comandos, através de um conjunto de sensores. Se a pessoa inclina para frente, a placa eletrônica interpreta que ela deseja que os motores movam a prancha para frente. Se o corpo vai para trás, o movimento é de ré.

A atração está toda personalizada e com instrutores prontos para atender a garotada. Qualquer pessoa que tenha de 25kg a 120kg pode aproveitar o evento. A pista comporta 20 pessoas simultaneamente e os participantes contam com um circuito plano com alguns obstáculos. Para a segurança de todos, é obrigatório a utilização de capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho. O valor do ingresso é de R$ 20 por 15 minutos ou R$ 30,00 por 30 minutos.

Serviço:

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André.
Telefone: 3437-7222
www.shoppingabc.com.br

Sobre o Shopping ABC
Com 19 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.