Com inspiração retrô, a barbearia investe no crescente mercado de estética masculina com visual e serviços diferenciados


Um espaço democrático, com tudo o que os homens mais gostam, acaba de chegar ao NorteShopping. A Barber House, barbearia desenvolvida em um estilo vintage e com diversos serviços agregados, inaugura sua primeira loja na Zona Norte dentro do maior empreendimento comercial da região. Além dos tradicionais cortes de barba e cabelo, o local também irá oferecer relaxamento e escova progressiva, estúdio de tatuagem em parceria com a Banzai Tattoo, mesas de sinuca, chope de cortesia por serviço realizado e pacotes de Dia do Noivo e Dia do Amigo.

"É desafiador e gratificante ver que estamos crescendo tão rápido. Só em 2016 foram duas novas unidades e já estamos com expectativas para ampliação. O NorteShopping é um espaço fantástico no qual não podíamos deixar de investir. O grande número de clientes da região que buscavam serviços de qualidade agora vai poder contar com um local que vai reunir os principais elementos da cultura carioca: o bar e a mesa de sinuca, para se divertir com os amigos, o tradicional barbeiro, além de um dos maiores estúdios de tatuagem do Rio de Janeiro. Certamente vai ser incrível", comemora Roberto Darze, sócio da marca.

Criada há pouco mais de um ano, a Barber House é inspirada na Barbearia mais famosa do mundo, a Schorem, na Holanda. Com investimento de cerca de R$350 mil, o espaço do NorteShopping é a terceira loja da marca, que estuda expansão para novos pontos da cidade para o ano que vem.

A Barber House fica no primeiro piso do NorteShopping, localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: