Em parceria com AR Food, a marca passa a oferecer pratos e sanduíches durante os jogos na Arena Corinthians

Os torcedores que passarem pela Arena Corinthians a partir do dia 16 de outubro encontrarão uma novidade. O Giraffas, rede brasileira de restaurantes, inaugura quatro unidades distribuídas entre os setores Leste e Oeste do estádio.

A marca, reconhecida em oferecer refeições do jeitinho que o brasileiro gosta e que cabem no bolso, adaptou o modelo de negócio para atender às necessidades de uma operação em estádio de futebol. “A parceria com a AR Food, especialista no mercado de eventos, foi essencial para concluirmos este projeto”, afirma Eduardo Guerra, diretor de Expansão.

Com esta inauguração, o Giraffas enfatiza sua presença e proximidade no dia a dia do consumidor, já que a rede possui unidades em ruas, shoppings, centros comerciais, rodoviárias, aeroportos, igrejas e hospital. “Queremos oferecer alegria e sabor brasileiro em diferentes momentos da vida dos clientes”, conclui o executivo.

Assim como o formato do negócio, o cardápio também passou por adaptações. As quatro unidades do Giraffas na Arena Corinthians comercializam o tradicional estrogonofe de frango da rede (acompanhado com arroz e batata palha), além dos sanduíches de Linguiça, Steak Bovino e Frango Compactado.

Sobre o Giraffas®

Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal. O negócio cresceu e hoje, o Giraffas é uma consolidada rede de franquias. São mais de 400 unidades pelo Brasil e 8 nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço justo.

http://www.giraffas.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: