Ação criada pela Publicis revela que o melhor presente que existe é estar junto

Maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib´s apresenta, nesta quinta-feira (6), um experimento para promover suas atividades para o Mês das Crianças. Criada pela Publicis, a ação recorre à linguagem emocional para lembrar a importância dos pais brincarem com os filhos.

“O Habib’s é uma opção para a interação e diversão entre pais e filhos neste dia especial. O dia 12 de outubro é, tradicionalmente, a data mais movimentada do ano na Rede. Além do Espaço Kids e dos salões de festas, a maioria dos nossos restaurantes ainda preparam uma série de surpresas e oferecem uma programação especial neste mês.”, explica André Marques, Diretor de Marketing do Habib’s”.

No experimento, consumidores reais são convidados a participar do teste de um novo ‘brinquedo’ na companhia de seus filhos. Enquanto aguardam em uma sala, as crianças não conseguem ficar ociosas e começam a procurar uma diversão. De pouquinho em pouquinho, eles se esquecem da espera e começam a se divertir juntos.

Quando, enfim, são chamados para o teste, descobrem que o experimento já havia ocorrido e assistem emocionados às cenas em que brincam uns com os outros. “O melhor presente do mundo é estar junto”, é o mote do filme, que encerra com a mensagem: “No Mês das Crianças, o Habib’s espera por vocês”.

“A surpresa e a emoção de pais e filhos na hora da revelação foram muito intensas e enriquecem ainda mais o filme”, diz Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis.

A criação é de Felipe Lemes, Fred Gerodetti, Leandro Leal e Paulo Damasceno, com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux. A produção é da Zeppelin com direção de cena de Fred Cabral.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: