O Shopping Curitiba foi o primeiro da capital paranaense a aceitar a entrada de animais de pequeno e médio porte, e agora é o pioneiro mais uma vez, pois libera, a partir desta semana, a entrada e circulação de cães com mais de 20 kg.

“Estamos prontos para receber a família toda, inclusive os grandes cães de estimação. Nossa equipe está preparada para orientar os tutores e garantir um passeio agradável e seguro”, afirma Ronaldo Padilha, superintendente do empreendimento.


Para a boa convivência, algumas regras devem ser seguidas: não é permitido o uso das escadas rolantes, os animais devem ser mantidos no colo ou usar as escadas fixas, pois os pelos podem enroscar e causar acidentes; também é proibida a circulação pela Praça de Alimentação e nas lojas que não possuem o adesivo com sinalização de “pet friendly”; é obrigatória a utilização de coleira e guia de condução; as sujeiras devem ser recolhidas. Além disso, raças como Mastim Napolitano, Bull Terrier, American Staffordshire, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila, Doberman e Pitbull devem usar focinheira e guia curta de condução.

O Shopping conta com um pet shop em sua Alameda de Serviços. O Fashion Dog disponibiliza gratuitamente um bebedouro e um sanitário para cães para atender os bichos de estimação dos clientes.

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: