terça-feira, 11 de outubro de 2016

Superprix promove ofertas especiais para o Dia das Crianças


A rede de Supermercados Superprix preparou ofertas especiais para a comemoração do Dia das Crianças. Trata-se da promoção “Semana da Crianças”, com produtos que farão a alegria dos pequenos, como biscoitos, achocolatos, gelatinas e outras boas guloseimas. A oferta, que é exclusiva para compras no site (www.superprix.com.br), é válida até 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques.

No portal Superprix você pode ajudar os pacientes em tratamento do Câncer
Aproveite a oportunidade no site do Superprix e participe do projeto Bolsas Solidárias, que colabora no fornecimento alimentos aos pacientes do Instituto Nacional do Câncer (INCA), que estão em condições socioeconômicas desfavoráveis.

A ação consiste na venda de bolsas alimentícias no portal do SuperPrix, que mensalmente serão entregues ao INCAvoluntário. São quatro tipos de bolsas, com preços que variam de R$ 20 a R$ 100. Os interessados devem acessar o site http://www.superprix.com.br/INCAvoluntario e escolher a cesta de preferência.

SuperPrix Supermercados: Há 18 anos no mercado, com 13 lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro e Niterói e site de vendas on-line (www.superprix.com.br), o SuperPrix se posiciona como mercado premium e oferece um mix de produtos com mais de 5.600 itens. A marca é referência em alimentos perecíveis de alta qualidade e bebidas especiais importadas e nacionais, reunindo cerca de 1.200 rótulos de cervejas especiais, vinhos e destilados. Seus negócios estão calcados em seus principais pilares: atendimento de qualidade com foco no cliente, inovação, mix de produtos, segurança e valorização de funcionários.