Estação de trabalho é aberta aos frequentadores com wifi gratuito, mesas para notebook e TV

O Catuaí Londrina oferece um novo serviço aos seus clientes: o espaço coworking, com wifi gratuito, mesas com tomadas para conectar notebooks, cabos para todos os formatos de celulares e televisão com programação do Shopping, transmitindo os tutoriais produzidos pelo Catuaí.

O espaço, em frente ao Boticário, oferece toda a estrutura necessária para atender pequenos empresários, autônomos, estudantes e profissionais liberais. “Estamos proporcionando aos nossos clientes um ambiente físico com estrutura e conforto para ser compartilhado por profissionais de diversas áreas”, diz a gerente de Marketing do Catuaí, Priscilla Batista. Ela observa que o coworking é uma forte tendência mundial que se expande no Brasil sob o conceito de economia colaborativa.

O espaço é gratuito e está aberto no horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: