Confira a lista!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Rabusch expande e inaugura primeira loja na região de Gramado

A rede passa a ter 34 unidades no Rio Grande do Sul e planeja implantar lojas em Canela, Vale do Taquari, Lajeado, Caxias do Sul e Erechim até o final de 2017

A Rabusch, rede especializada em vestuário feminino, acaba de anunciar a abertura da primeira unidade em Gramado, município do Rio Grande do Sul. Charmosa, aparece em destaque no ranking dos destinos mais procurados do estado e oferece várias atrações que incentivam a principal fonte de renda do local, o turismo. Anualmente recebe mais de 5,7 milhões de turistas.

A operação será comandada pelo casal Denise Ayala (53) e Giovane Carvalho (54) que já tiveram outros negócios como restaurantes, táxis e uma confecção de bijuterias. “Somos empreendedores, sempre investimos em negócios paralelos em áreas diferentes da que a gente já trabalha, como uma forma de auxiliar na renda. Procuramos há anos um negócio rentável para nossa aposentadoria. Estudamos a marca durante dois anos e vimos que a rede se destacou por ter muitos diferenciais, ser respeitada no segmento em que atua, além de ter visibilidade no Estado, por isso decidimos investir em uma operação. Após a consolidação da primeira unidade, nosso plano é abrir uma loja da Rabusch em Canela e outra em São Francisco”, diz a franqueada Denise.

Na nova unidade de Gramado é possível encontrar a linha completa da Rabusch que oferece modelos exclusivos desenvolvidos pela marca, e que irão encantar os clientes com muito charme e sofisticação. A rede possui duas grandes coleções anuais, Primavera/Verão e Outono/Inverno, compostas de um mix de produtos casuais e sociais, adequados para a mulher que trabalha: blusas, camisas, saias, blazers, spencers, calças, jeans, shorts, bermudas, coletes macacão e acessórios (cintos, lenços, bijuterias).

Serviço:
Rabusch – nova loja em Gramado
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2889

Sobre a Rabusch
A Rabusch é uma rede de franquias especializada em moda feminina. Fundada em 1986, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A proposta de valor da Rabusch é: vestir a mulher de sucesso, entregando moda atual, com estilo Neotradicional a preço justo.Atualmente a marca possui mais de 40 unidades, e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Norte. Por comercializar somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento. Com isso, suas coleções estão sempre alinhadas às grandes tendências mundiais da moda para mulheres de sucesso.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search