Novas lojas estão nos estados de SP, RJ e AL


Maior rede de grelhados do Brasil, o Griletto inaugurou mais cinco unidades em três estados. Com cerca de 170 lojas espalhadas pelo país, a marca prevê fechar 2016 com faturamento em torno de R$ 230 milhões. As novas operações estão instaladas no Butantã Shopping, na capital paulista, no Bragança Garden Shopping, em Bragança Paulista (interior de São Paulo), Plaza Shopping Carapicuíba (na Região Metropolitana de São Paulo), Maceió Shopping (Alagoas), e no Top Shopping, em Nova Iguaçu (RJ).

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente 170 lojas.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: