Mesmo num cenário econômico desafiador, empresas se destacaram e continuaram expandindo por meio de franquias no país. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), um dos segmentos que mais se destacou no setor no terceiro trimestre de 2016 foi o de acessórios pessoais e calçados que cresceu 9%, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

A rede de ótica Mercadão dos Óculos é um bom exemplo de marca que prosperou e remou contra a maré neste ano. Com 105 unidades em funcionamento no país, das quais 37 foram abertas apenas nesse ano, a rede prevê um faturamento de R$ 40 milhões, 50% a mais do que o ano passado e planeja a abertura de 80 lojas em 2017. A empresa se destaca no segmento por oferecer itens até 60% mais baratos que a média do mercado.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: