De 6 a 29 de janeiro, com entrada gratuita, a atração promete muita aventura, diversão e lazer


As férias no Iguatemi Alphaville não poderiam ser mais divertidas para a criançada, especialmente as que curtem aventuras. Do dia 6 ao 29 de janeiro, os pequenos poderão se entreter com a Arena Angry Birds, um parque de diversões dos pássaros mais amados do mundo com muitas atividades recreativas e interativas.

Com entrada gratuita, a atração, no Piso Tocantins, conta com atividades recreativas que vinculam a interatividade do jogo mais baixado de todos os tempos com o sucesso mundial de bilheteria Angry Birds – O Filme em um parque temático. Dentro da arena, os participantes encontram estações de slackline, mini cama elástica, brincadeiras de alvo com estilingue e o brinquedão. As brincadeiras misturam aventura, diversão e lazer.

As atividades são voltadas para crianças de 4 a 12 anos. No primeiro sábado do evento, dia 7 de janeiro, o personagem Red, líder da trupe Angry Birds e o pássaro mais raivoso e querido do mundo, estará na arena para interagir com a garotada, em uma cenografia divertida proposta pela Intermeios, empresa idealizadora do projeto.

“Estamos felizes de trazer a Arena Angry Birds ao Iguatemi Alphaville, uma novidade que vai divertir as crianças no período de férias. Como o nome sugere, os personagens que foram iniciados com o jogo e se tornaram um filme de sucesso, viraram temática para essa arena que promete entreter as crianças”, acrescenta Ednaldo Souza, gerente geral do Iguatemi Alphaville.

A Arena Angry Birds acontece de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 11h às 20h, no Piso Tocantins.

SOBRE O ANGRY BIRDS

Angry Birds, o jogo que mudou a indústria de aplicativos e tornou-se um fenômeno internacional. Hoje Angry Birds não é apenas o game com o maior número de downloads de todos os tempos, mas é uma reconhecida marca em entretenimento, com filmes de animação, produtos licenciados e muito mais. Angry Birds - o Filme estreou em maio de 2016 e já é um sucesso de bilheteria mundial. Contando a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. Saiba mais em www.rovio.com
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: