Em 2017, a rede planeja dobrar o número de unidades

O ano de 2016 foi marcado pela desestabilização da economia brasileira. Apesar das inúmeras dúvidas, houve quem soube aproveitar o cenário para se dedicar ao empreendedorismo. Aproveitando esta fase, a NYS Collection Eyewear, marca americana de óculos, obteve um ótimo desempenho.


"Encerramos o ano de 2016 com 21 operações em diferentes cidades. Mesmo diante da crise econômica do país, tivemos um bom resultado", conta Cristiane Capella, diretora da NYS Collection Eyewear. "Os números conquistados são resultados de muita dedicação e reflete a qualidade da franquia, produtos e a rápida adequação ao mercado brasileiro", acrescenta.

Dado o cenário favorável, a rede continua seu plano de expansão agressivo e prevê dobrar os números, ou seja, inaugurar mais 20 lojas e quiosques em 2017. "Nossa estimativa é conquistar franquias em todo território nacional", diz. "O investimento inicial é baixo, se comparado às demais ofertas do mercado. A partir de R$ 68.500 é possível abrir uma unidade e contar com nosso mix de produtos que já fazem sucesso nas vitrines internacionais", finaliza a executiva

Sobre a NYS Collection Eyewear

Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções internacionais certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Manaus e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: