Para concorrer, é preciso fazer postagens no Instagram com a hashtag #PaixaoFrancesa.

Até o dia 28 de fevereiro de 2017, Associados Fnac podem concorrer a uma bolsa de estudos na Aliança Francesa, de São Paulo. Para participar, basta postar uma foto, vídeo, boomerang ou qualquer outro tipo de manifestação de uma referência da França no Instagram com a hashtag #PaixaoFrancesa. Pode ser, por exemplo, uma imagem pessoal com um livro de um autor francês ou com um objeto trazido como lembrança de viagem à França, ou, ainda, um vídeo cantando um trecho de uma música francesa.

Valem fotografias e vídeos feitos com celular e com câmeras fotográficas. O que será levado em conta pela comissão julgadora será a criatividade do participante. A bolsa pode ser transferida a um amigo ou parente, caso seja de interesse do ganhador. Os resultados serão divulgados no site www.universofnac.com.br no dia 06 de março de 2017.


Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: